A produtora Bloober Team botou mais lenha na fogueira dos jogos violentos no Wii. Depois de Capcom e Sega criticarem a plataforma e o público pelas baixas vendas, a Bloober aproveitou a deixa e mandou seu recado. "Com uma base instalada tão forte é difícil de acreditar que não existem pessoas suficientes para apreciar conteúdos adultos e mais voltados para os jogadores hardcore," disse o produtor Marcin Kawa.
"No final, trata-se de jogos e da qualidade dos mesmos. Não estou surpreendido que mais um shooter on rails(jogo no estilo Virtua Cop) não venda bem. Não precisa ser um cientista espacial para perceber que as pessoas esperam que se faça muito mais que isso...", acrescentou.
Como o sujeito tem uma boca que parece uma metralhadora de palavras, ele mirou suas críticas na Capcom e, claro, aproveitou para promover seu próprio game. "Aposto que No More Heroes 2 vai vender-se muito bem, assim como o novo Metroid e o Monster Hunter que também é da Capcom. Espero que Last Flight seja bem sucedido, isto porque estamos fazendo um game que foi pensado para ser um jogo para a Nintendo Wii", disparou. "Em vez de andarmos sempre a nos queixar, preferimos criar algo que tenha algum valor e que não se pareça uma adaptação de 3º grau só para ganhar algum dinheiro. A nossa lógica é muito mais simples: se o jogo não vendeu bem, é porque fizemos algo mal."
Last Flight é o mais recente título da Bloober e trata-se de um título de ação e terror inspirado em Golden Axe. O jogo será lançado na plataforma digital WiiWare e destina-se a um público mais adulto. Além disso, o primeiro episódio de Last Flight (ao todo serão quatro) vai ser lançado no WiiWare brevemente. Se ele queria promover seu jogo, conseguiu.
O que um cara de bermuda que mais parece o Mestre Kame em uma lanchonete futurista tem de inspirado em Golden Axe?
ResponderExcluirBoa pergunta Arthur!
ResponderExcluirFaltou a frase "só quem sabe fazer jogo bom pro wii é a nintendo (mario, metroid e zelda)" todos os demais mortais nao tem essa capacidade.
ResponderExcluirO Édi falou tudo!
ResponderExcluir