Mostrando postagens com marcador musicas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador musicas. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Rock Band inicia 2010 com músicas de Paul McCartney


A MTV Games anunciou que a primeira semana de 2010 trará mais Paul McCartney aos games da série "Rock Band". Disponíveis para "Rock Band", "Rock Band 2" e "LEGO: Rock Band", três canções ao vivo do ex-Beatles estarão disponíveis para download.

As músicas foram retiradas de uma recente apresentação ao vivo de Paul, em Nova York, daí o nome "New York City Pack" dado ao conteúdo adicional. "Jet", "Band on the Run" e "Sing the Changes" serão as canções disponíveis, a partir do dia 5 de Janeiro na Xbox Live e no dia 7 do mesmo mês para a PlayStation Network.

O preço oficial não foi divulgado, mas, a julgar pela faixa de preço comum a tal conteúdo, é provável que cada música custe US$ 2 (160 Microsoft Points), enquanto o pacote seja lançado completo pelo valor de US$ 5,50 (440 Microsoft Points).

"Rock Band" é uma série musical produzida pela Harmonix, criadora dos primeiros "Guitar Hero", no qual os jogadores usam controles em forma de guitarra e bateria, além de um microfone. O destaque fica para as partidas multiplayer para até quatro jogadores, cada um no comando de um instrumento: guitarra, baixo, bateria e voz.


fonte: uol

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Edição especial de Bioshock 2 virá acompanhada de disco de vinil


A quanto tempo eu não escutava (lia) algo assim. Aliás, acho que é a primeira vez que eu vejo isso, uma versão especial que trará um disco de vinil como bônus. Cool. Retrô, mas bem cool. O disco de vinil trará uma versão orquestrada da OST do primeiro jogo. Além disso, a 2K Games confirmou que os fãs de "BioShock 2" terão acesso a uma edição especial do game. Custando US$ 100 (ou US$ 90 na edição para PC), o pacote será lançado junto com a edição normal, no dia 9 de Fevereiro, e trará vários materiais extras. Haverá ainda um CD com a trilha sonora do jogo (atual), um livro de arte e três posteres baseados nas propagandas presentes em Rapture e o mais inusitado.

O lançamento está aguardado para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Não conheço o primeiro Bioshock, mas essa adição eu achei muito interessante. Só que pesquisando na Internet, vi uma notícia que dizia que um vinil vir como bônus junto com o game MEGA DRIVE ULTIMATE COLLECTION.

São essas as músicas:
Lado A:

Space Harrier - Main Theme
Ristar - Star Humming
Vectorman - Day 3

Lado B:

Golden Axe - Turtle Village
Phantasy Star 2 - Restration
Vectorman 2 - Scene 18

Muito legal também.

Caso alguém saiba alguma outra OST em vinil, contribua com o blog...

domingo, 18 de outubro de 2009

SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGA!

Olá pessoal! Andei meio sumido mas estou de volta.
Pegando jacaré nessa onda de músicas que estamos passando, trago duas coisas muito bacanas que achei por aí esses dias.

A primeira é a Radio SEGA, uma página com streming de músicas só de jogos da SEGA, com as trilhas originais e também algumas remixagens. O endereço é: http://www.radiosega.net




A segunda é um joguinho em flash do tipo "Qual é a música", também só de jogos de consoles da SEGA! Você ouve uma música e tem que escrever corretamente o nome original completo do jogo, totalmente viciante! Ainda mais nas músicas que você lembra que já ouviu mas não consegue lembrar do jogo de jeito nenhum! De 64 músicas acertei 35, com muito custo (mas sem usar dica!), e olha que eu só tive consoles da SEGA na minha infância (com exceção do Atari)! Confiram: http://www.kongregate.com/games/binho22k/gamepops-sega-generation-version


Abraços e divirtam-se!