O pessoas ligadas ao site VG247 afirmaram ter conseguido acesso a uma transcrição de uma reunião de executivos da SEGA, que ocorreu em setembro do ano passado. Segundo o mesmo site, tal reunião teria o objetivo de definir o lançamente de Vanquish, título de acção anunciado na semana passada, para PlayStation 3 e PSP.
Apesar de Vanquish ter sido anunciado, pouco se sabe sobre o projeto. Nada mais que um trailer promocional foi divulgado. Nada de datas, nada de plataformas definidas. Se a transcrição for verdadeira, os primeiros dados oficiais do jogo deverão ser anunciados durante a próxima E3.
Na mesma transcrição, afirma-se que companhia do ouriço azul espera lançar uma linha de jogos Dreamcast e PlayStation 2 na PlayStation Network. A idéia seria a SEGA fornecer uma lista de jogos do Dreamcast à Sony para que esta escolha quais os jogos, exclusivos obviamente, que acharia mais apropriados para o seu sistema de distribuição digital. A duração da exclusividade dependeria do apoio de marketing da Sony.