Dave Mustaine, líder da banda de rock Megadeth, confirmou que tem se reunido com representantes da companhia Activision, proprietária da franquia de jogo musical Guitar Hero. A declaração de Mustaine, para aqueles que duvidarem, aparece no site oficial da própria banda. "Recentemente, fiz duas importantes reuniões com o pessoal da Activision e (do estúdio) Neversoft, e temos conversado sobre muitas coisas", disse.
Porém, ao que parece, as negociações estão emperradas devido às exigências que o lider da banda impôs para a realização do jogo. "Um Guitar Hero da banda não é tão atrativo para mim e para o estúdio quanto a nova ideia que ofereceram. Estamos falando em algo fora de série", declarou Mustaine. Segundo o blog Kotaku publicou em uma outra matéria sobre o assunto, tal "projeto revolucionário" seria a utilização do projeto Natal, da Microsoft, no game. A idéia seria captar os movimentos do jogador, permitindo o uso de uma guitarra de verdade ou, simplesmente, uma guitarra imáginária (popularmente conhecida como "air guitar").
Resta aguardar para saber como essa parceria irá render, uma vez que este tipo de jogo é multiplataformas, sendo lançado, inclusive, para o eterno PS2. O projeto Natal é exclusivo para o Xbox 360 e especula-se que será lançado em novembro de 2010.
Isso pode ser interessante
ResponderExcluircomo será q isso funcionaria??
ResponderExcluir