Mostrando postagens com marcador sony. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sony. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Presidente da SCEA bota fé em Heavy Rain


Em entrevista ao site de negócios Fast Company, Jack Tretton, presidente da Sony America, afirmou sua crença no potencial de Heavy Rain.

O presidente teceu elogios ao título da produtora Quantic Dream disse que, "Já levo 25 anos nesta indústria e é raro ver um jogo que se venda muito bem e isso te impressiona".

Ainda sobre o título, Tretton afirmou que, mesmo com grande tempo de carreira, acha dificil colocar o game em uma categoria: "Não saberia como classifica-lo ou descrevê-lo". O jogo foi lançado no dia 18 de fevereiro no Japão.

“Sem PS4 por enquanto”, diz CEO da SCEA


Jack Tretton, o CEO da Sony Computer Entertainment of America disse em entrevista que a empresa acredita no ciclo de 10 anos de vida para o PS3 e que PS4 está além do horizonte.

“Acabamos de passar o terceiro ano do PlayStation 3 e estamos apenas acertando nosso passo. E eu não acho que alguém está dizendo, ‘Isto é um ciclo de cinco anos, o que há de novo no horizonte? “Eu não posso sequer imaginar o que pode ser feito tecnicamente para além do PlayStation 3 no futuro próximo”, disse o executivo.

“Uma pergunta que me fazem frequentemente é quando nós veremos o PlayStation 4. Quando alguém pode, cria uma tecnologia que vai além do que somos capazes de fazer no PS3, sendo que ainda estamos apenas começando a utilizá-lo.”

Tretton continuou: “Estamos nos primeiros 25 por cento para 30 por cento desta geração. E se você pensou que no ano passado foi o ano do PlayStation, espero que em 2015, alguém vai estar dizendo: ‘Este é o ano do PlayStation 3. “E nós falaremos sobre ele no futuro. É algo que eu acredito plenamente porque temos feito isso por duas gerações consecutivas e temos muito mais potência para fazer com esta geração”. Finalizou bem confiante.

No fim é cada um puxando a sardinha pra si, e é óbvio que a Sony sempre vai falar que qualquer ano é o ano do PS3, mesmo esquecendo que grandes jogos demoraram a sair, criando grandes oportunidades para a concorrência, como é o caso do demorado GT5 em relação a série Forza. Resta saber se o PS3 terá fôlego para lançar novos jogos e durar 2 copas do mundo, 2 olimpíadas e um apocalipse.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Kojima Productions incomodada com suposto custo de MGS4


O Site DigitalBatle divulgou recentemente uma lista com os games mais caros de todos os tempos. A lista, encabeçada por GTA IV trouxe o também o título exclusivo de PS3, Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots. E parece que tal informação não caiu muito bem no escritório da Kojima Productions.

Através de seu Twitter, Kenichiro Imaizumi, da Kojima Productions,tocou no tema. Ele nega os valores citados e aproveita para reiterar a exclusividade do título. "Recentemente foi nóticiado que o custo de desenvolvimento de MGS4 ultrapassou a casa dos 5 ou 7 bilhões de Ienes. Não custou tanto assim. Se tivesse custado, teria sido multi-plataforma. Por isso, claro, os números não batem."

Relembre a lista completa:

1. Grand Theft Auto IV (PS3, 360, PC) - 100$ milhões
2. Gran Turismo 5 (PS3) – 80$ milhões
3. Shenmue (DC) – 70$ milhões
4. Too Human (360) – mais de 60$ milhões
5. Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots (PS3) – 60$ milhões
6. Halo 3 (360) – 55$ mihões
7. APB (PC) – 50$ milhões
8. L.A. Noire (PS3, 360) – 50$ milhões
9. Final Fantasy XII (PS2) – 48$ milhões
10. KILLZONE 2 (PS3) – 45$ milhões

PS3 agora tem 70MB a mais de RAM



A Sony, de forma discreta, divulgou que, a partir de agora o seu console PS3 contará com mais 70MB de mémória RAM.

Segundo o site Joystiq, Patrick Seybold da SCEA, revelou a mudança com uma declaração. "Desde que a PS3 foi lançada, temos feito esforços de uma forma continuada para reforçar o nosso apoio aos produtores de jogos, permitindo-lhes expressar a sua criatividade de forma livre na PS3. Como parte desse apoio no desenvolvimento de jogos, o tamanho do sistema operativo da PS3 foi reduzido através de uma actualização para benefício dos produtores de jogos", conta.

Os 70MB, porém, não devem influenciar tanto no desempenho do aparelho. Pelo menos é o que afirma um dos produtores do aparelho da Sony, que não se identificou. Ele afirmou ao site que "Qualquer pedaço de RAM ajuda. Geralmente não muda o design, mas permite ter alguns efeitos extra na resolução ou nas luzes dinâmicas ou em outra coisa qualquer. Provavelmente é mais benéfica nas áreas dos sistemas e da arte do que nas áreas da jogabilidade e design".

God of War 3 sem loadings



Depois de anunciar que o jogo nao iria requerer instalacao, a sony divulga esta otima noticia:

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Novo MotorStorm à caminho... Será?!


Na última sexta-feira o registro do site de MotorStorm 3 acendeu o alerta dos fãs para uma nova sequencia do jogo. Em comentário oficial, a Sony ser comum essa atitude para preservar nomes de domínios, sem nenhuma relação com lançamento, ou não, do tal título.

Entretanto, o fato é que os games anteriores tiveram rasoável sucesso, levantando suspeitas de algum anuncio na próxima E3. Os último lançamentos da série foram "MotorStorm: Arctic Edge", para PSP e PlayStation 2. No Ps3, "MotorStorm: Pacific Rift" saiu em 28 de outubro de 2008.

Sony promove "Arc" e dispara contra o Projeto Natal


O Arc, nome provisório do novo controle de movimentos da Sony, nem bem foi testado e ja vira munição para guerra entre empresas. A Sony declarou que seria mais fácil programar para seu periférico do que pelo Natal.

"Do ponto de vista das third-partys, é muito mais fácil de desenvolver games, uma vez que se pode usar o mesmo código base do PS3, do que no Xbox 360 ou até mesmo no Wii para se ter um jogo compatível com a tecnologia," disse Rob Dyer, da SCEA ao site Industry Gamers.

Como o tom da entrevista era hostíl, ele disparou contra o controle da concorrente. "Com o Natal não se pode fazer isso. É preciso um código base completamente separado e a sensação que tenho é que nós iremos ter muitos mais jogos, muito mais inovação - particularmente com a câmara e com a precisão - frente àquilo que se vai ter com o Natal e com o Wii."

Já sobre os rumores espalhados por forúns de que o Arc seria lançado, no fim do ano, com uma biblioteca de títulos fraca ele tratou de esclarecer. "Posso garantir que não é isso que irão ver," disse ele. "O fato de usarmos a câmara muda tudo. Penso que a imprensa esqueceu-se que a Sony tem usado a câmara do PS3 já há muito tempo. Esta é agora a nossa segunda interação. Sabemos o que o consumidor quer no que toca a usar a câmara e sabemos quando eles querem ter algo nas suas mãos ou não", disparou.

Ainda sobre sua própria expectativa sobre o Projeto Natal, ele não ficou em cima do muro. "Penso que o Natal vai ter alguns jogos sensacionais que irão funcionar muito bem, mas nós vamos ter aquilo que penso que sejam melhores jogos porquê já aprendemos muito com a câmara. Já fazemos isto há algum tempo... não é a nossa primeira incursão neste negócio", comentou Dyer.

A guerra está declarada!

God of War 3 nao necessitará de instalação obrigatória



Ainda bem, imagine gastar 35 gigas de espaco no HD só com um game

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Todos os Joysticks em um só? Sony pode estar trabalhando em ambicioso projeto.


A Sony pediu registro de patente de um aparelho bem inusitado. Enquanto a empresa batalha contra Microsoft e Nintendo por uma nova tecnologia de sensores de movimentos, pode estar, na verdade, pensando primeiro em dominar os pads normais.

A patente detalha um aparelho, ainda sem nome, que se produzido, será um "Joystick Universal" para todos os consoles existentes, atuais e do passado. O escritório de registros mostrou, no documento, que o super controle teria uma tela de cristal líquido mostrando diversas configurações, dependendo do console a ser requisitado pelo usuário.

Entre os videogames citados como possíveis formatações para o controle estão as linhas PlayStation e Xbox, além do Amiga CD-32, Atari Jaguar, Gravis Gamepad, consoles da Sega e Turbographics.

God of War 3 em português?

Bom, a notícia é a seguinte: a versão européia de God of War 3 terá 5GB a mais de informações em relação a versão americana. Quem garante essas informações é Tom Moss, Diretor de Tecnologia dos Estúdios Santa Mônica, em seu twitter: "A versão europeia é maior, cerca de 40GB. Mais nove línguas. Sim, a culpa é mesmo da informação extra das diversas localizações, incluindo a portuguesa".

Então de acordo com essa notícia, podemos deduzir que haverá, na versão européia, God of War 3 em português (de Portugal). Pelo menos foi o que o Moss nos garantiu. Se é audio e legendas, ou apenas um deles, não sei. Minha torcida pessoal é por legendas em português. E não acho tão improváveis que ela aconteça não, porque não é possivel que serão 5GB a mais gastos apenas com menus em diversas linguas! Esse será um "extra" da versão européia em relação a versão americana. E olha que a versão americana terá algo em torno de 35GB de espaço utilizado de um Blu-Ray Dual Layer.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Controle de movimento da Sony na GDC.

Em uma sessão com o simples título Introducing the PlayStation 3 Motion Controller, a Sony irá apresentar para desenvolvedores seu futuro controle de movimento.



A sessão será dia 11 de Março durante a Game Developers Conference (GDC). A GDC é um evento anual voltado para profissionais do mundo dos games envolvendo programação, design, artes visuais, e diversos outros tópicos e ocorrerá em São Francisco, de 9 à 13 de Março.

Será que finalmente o acessório para o PS3 terá um nome definido, ou mesmo uma data de lançamento?

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Sony divulga um Making Off de God of War III

Confira no vídeo o making off de de God of War III sobre a construção e modelação do novo inimigo "Quimera". A quimera é um ser mitológico que reune características de outros animais em seu corpo, como leões, antilopes e serpentes. Exclusivo de PlayStation 3, God of War III será lançado no dia 16 de março nos EUA.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Rapidinhas da Sony II


A Sony há muito já considera a idéia de cobrar pela PSN. Seria uma prova de que o caminho escolhodo pela Microsoft foi certo. Quem confirma isso Peter Dille, vice-presidente de marketing da Sony e responsável pela PSN, em entrevista à IGN. Segundo ele: "A nossa filosofia foi a de não cobrar pelo serviço desde o lançamento até agora, mas Kaz recentemente disse que era algo que já estávamos considerando. E isso eu confirmo também. É algo sobre o qual temos pensado ativamente. Qual é a melhor abordagem a ter se o fizermos? Bem, não vamos anunciar nada agora, mas é algo em que estamos realmente pensando." O que tem se falado é que seria uma espécie de "serviço premium", na qual se permitiria o acesso a conteúdos exclusivos e aos jogos de PSone de forma ilimitada.

Essa agora já é chover no molhado. Segundo Michael Denny, vice-presidente da SCE Worldwide Studios Europe, o melhor do PS3 ainda está por vir. Segundo Denny, "O nosso objectivo é continuar a melhorar os nossos jogos até ao limite do que é possível. Quanto mais longo é o ciclo de vida, mais oportunidades temos de fazê-lo. Na PlayStation 2, em oito anos, lançámos God of War II, que é indiscutivelmente o jogo com melhores gráficos da plataforma." E ainda completa, dizendo que "Uma evolução assim só é possível com o tempo. É isso que torna a PlayStation 3 tão emocionante. Ainda só contamos com três anos do seu ciclo de vida."

É chover no molhado, pois todos sabem o que ocorreu assim com o PS2, que evoluiu muito ao longo da sua vida útil. Mas eu acho que God of War 3 é a chance da Sony, pois se falhar, já era. Muitos dirão, mas é lógico que GOW3 vai arrebentar... será? Depois que eu vi o FFXIII declinar, ou praticamente despencar em vendas e no Japão, devido ao marketing feito em cima de uma inverdade (ou pelo menos uma meia verdade, já que dizem que com 50 horas o jogo melhora), eu não duvido de mais nada... Como tenho dito sempre por aqui, vou esperar para ver...


Por fim, a sony confirmou os lucros dela entre 31 de Outubro e 31 de Dezembro. Chegam a casa de 1.150 milhões de euros, que são mais de 1,6 trilhões de dólares. O resultado pode ser excelente, pois basta lembrar que no mesmo período de 2008, a empresa perdeu aproximadamente 203,06 milhões de dólares. O resultado positivo deste ano serviu para diminuir o prejuízo anual estimado inicialmente em 429 milhões de dólares. O prejuízo agora será de "apenas" 213,07 milhões.

A linha Playstation apresentou lucro de 220 milhões de dólares. Vendeu 6.5 milhões de consoles PS3 em 2009 (2 milhões de unidades a mais do que em 2008).Se não não tivesse dado lucros já estaria ótimo para a Sony, pois nesse mesmo período em 2008 deu a empresa um prejuízo de quase 70 milhões. Os resultados positivos foram atribuídos à venda de consoles PS3, à linha VAIO e às TVs em HD.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Rapidinhas da Sony


A Sony pretende relançar o PSPgo. Segundo fonte anônima, em entrevista recente ao Gamervision, a Sony relançaria o portátil, que, como todos sabem, não foi aquele sucesso de vendas... muito pelo contrário. Não se sabem detalhes sobre esse novo relançamento, mas especula-se que virá com uma nova estratégia de marketing. Apesar que nada seria mais bem-vindo do que um belo corte no preço. Fica nossa torcida para isso!

A Buffalo, fabricante de componentes para PC, anunciou que deverá lançar no Japão dois HDs de 500GB para o PS3. Serão os primeiros HDs licenciados pela Sony. Os HDs irão conectar-se externamente, através da entrada USB do console e utilizarão a tecnologia Sata de 2,5", compatível com o PS3. Sabe-se que um dos HDs ficará na posição horizontal e terá um indicador externo que mostrará a memória livre e o outro será colocado na posição vertical não contará com esse indicador externo de memória, ambos na cor preta. A necessidade de um espaço maior explica-se pelos conteúdos multimídia disponibilizados pela conexão com a web.

A outra notícia tem a ver com a Capcom, que pretende ampliar a lista de jogos de PSone na PSN. Já foram lançados varios jogos da Capcom na PSN, entre eles, Dino Crisis, Resident Evil e Street Fighter. A expectativa agora é pelo lançamento de Breath of Fire e Megaman Legends. Segundo Christian Svensson, Diretor de Planejamento e Pesquisa Estratégico da Capcom, a companhia está trabalhando em mais uns três ou quatro jogos compatíveis tanto com PS3 quanto com o PSP.
HD Buffalo de 500GB

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Sega e Sony: União sinistra que ninguem segura??

O pessoas ligadas ao site VG247 afirmaram ter conseguido acesso a uma transcrição de uma reunião de executivos da SEGA, que ocorreu em setembro do ano passado. Segundo o mesmo site, tal reunião teria o objetivo de definir o lançamente de Vanquish, título de acção anunciado na semana passada, para PlayStation 3 e PSP.

Apesar de Vanquish ter sido anunciado, pouco se sabe sobre o projeto. Nada mais que um trailer promocional foi divulgado. Nada de datas, nada de plataformas definidas. Se a transcrição for verdadeira, os primeiros dados oficiais do jogo deverão ser anunciados durante a próxima E3.

Na mesma transcrição, afirma-se que companhia do ouriço azul espera lançar uma linha de jogos Dreamcast e PlayStation 2 na PlayStation Network. A idéia seria a SEGA fornecer uma lista de jogos do Dreamcast à Sony para que esta escolha quais os jogos, exclusivos obviamente, que acharia mais apropriados para o seu sistema de distribuição digital. A duração da exclusividade dependeria do apoio de marketing da Sony.



sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

SHENMUE 3?????


Através de uma entrevista concedida a Famitsu, a SEGA comentou que gostaria de fazer uma seqüência para Shenmue 2, uma vez que não foi finalizada a história da saga no Dreamcast. Isso ocorreu, na época, porque a companhia nao teve o lucro necessario para lançar todas as partes do game conforme planejado (relembrem o porquê no nosso videocast da Sega). Agora a empresa afirma que se uma companhia como a Nintendo, Sony ou Microsoft financiasse o projeto, em troca a Sega garantiria a exclusividade do mesmo. Resta saber : Será que alguem gostaria de investir em um franquia que quase faliu a própria Sega?

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Numeros divulgados por Sony e Nintendo

Segundo dados não oficiais, divulgados pelo jornal nipônico Nikkei, a Sony obteve lucros exorbitantes, da ordem de 1 trilhão de dólares, no utlimo trimestre de 2009.

Ao que tudo indica, o lucro se deve a introdução do modelo slim (PS3 slim), às tvs de LED, à redução de funcionários e outros ajustes estruturais na empresa. Caso seja confirmado pela Sony, esse numero representará a primeira vez em quatro trimestres que o setor de videogames terá lucro operacional nesse período, teoricamente o de maior venda, pois compreende o natal.

Já a Nintendo divulgou oficialmente os seus resultados, até 31 de dezembro de 2009. Vamos por partes:

No total, desde o lançamento:

- Wii: 67 milhões de unidades em apenas 3 ano;

- Nintendo DS: 125 milhões de unidades em 5 anos de lançamento, nas diversas versões do portátil.

Vendas por território:

- Wii: 67 milhões de consoles (9.7 milhões no Japão, 32 milhões na Europa e 25.7 milhões no resto do mundo);

- Nintendo DS: 125 milhões de unidades (29.9 milhões no Japão,44.9 milhões nos Estados Unidos, e 50.2 milhões no resto do mundo).

Total de jogos vendidos:

- Wii: 509 milhões de jogos;

- Nintendo DS: 688 milhões de jogos.

Nos nove primeiros meses do presente ano fiscal, que termina em 31 de Março, venderam-se:

- Wii: 17 milhões de consoles e 156.65 milhões de jogos;

- Nintendo DS: 23.35 milhões de unidades, nos seus diferentes modelos, e 121.38 milhões de jogos.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

MATERIA ESPECIAL: A DEMO DE PEACE WALKER

A demo de Metal Gear Solid: Peace Walker chegou, e com ela as datas oficiais de lançamento, tanto para o ocidente, 25 de maio, como para os fãs japoneses, que poderão controlar Big Boss em 18 de março. A pergunta crucial que todo mundo que acompanha a saga de Snake se faz é: O game no PSP faz jus à franquia? Sim, o jogo é tudo que falam e muito mais.

Recentemente o próprio Kojima disse que, não fosse o fato do game ser lançado para o PSP, este seria sim o Metal Gear Solid 5. "Visto que é para PSP, eu não o numerei oficialmente. Mas o design do jogo, a história, o número de pessoas envolvidas e o orçamento... Você pode dizer que este é um grande projeto. Isto poderia ser o número 5. Não é uma história paralela e não é como Portable Ops ou Ac!d. Eu estou profundamente envolvido e este é o próximo Metal Gear", completou. Se o próprio dono da franquia afirmou, não sou eu quem vai duvidar, aliás, a própria demo é quem deixa o jogador com essa certeza. Então, sem mais delongas vamos aos detalhes escondidos nela.Você começa o jogo em 1974, vendo que Snake ainda não conseguiu esquecer o fato de que, foi ele o responsável pela morte de "The Boss", durante a operação Sneake Eater, 10 anos atrás. Ele fundou uma organização chamada "Militaires sans Frontieres"ou, Militares sem Fronteiras, numa tradução livre. A idéia é levar seu grupo de soldados mercenários para qualquer lugar do mundo que necessite de um exército. Muito embora todos os subordinados te tratem como Boss, o personagem recusa esse rótulo, preferindo ser chamado por Snake. A primeira coisa a fazer é se familiarizar com os comandos. Existem dois tipos de configuração no controle de PSP: uma voltada para ação, outra para atiradores. Eu preferi uzar a de ação, tendo em vista que ela é a que mais se parece com o clássico controle dos games anteriores da franquia. A diferença é que como o PSP possui 1 só analógigo, controlar a câmera ficou a cargo do direcional digital. Não é possivel rastejar, Snake apenas se deita, aumentando o nível de camuflagem. Mas no lugar disso, agora é possivel andar semi-agachado. Nenhuma grande diferença, portanto. O CQC ainda é bastante parecido e é isso que se aprende nessa primeira parte.

Agarrar, estrangular, bater. Está tudo lá. Só não dá mais para "carregar" o corpo. Ao invés disso, usando triangulo pode-se revistar um soldado desacordado, retirando "ítens". Também é possivel remover o soldado usando o Soliton System, um sistema que literalmente abduz o "pobre-coitado". Num futuro, esse sistema servirá para "recrutar soldados" para atuar do seu lado. Então, nesse momento pode-se pensar: Mai soldados do seu lado? Mas esse não é um game single player? Não necessáriamente. Aqui está um ponto onde o jogo supera as versões anteriores. Pode-se jogar Peace Walker com até 4 pessoas, cada uma no seu PSP, via Ad-Hoc. Jogar Metal Gear de forma multiplayer abre um leque totalmente novo de estratégias e de possibilidades. Um amigo distrai um inimigo e você o estrangula por trás. Ou então, imaginem ataque conjunto a um chefe de fase. Junto disso tudo, some outras inovações que foram implementadas, como a Snake Formation (uma espécie de fila indiana com inúmeras vantagens e características próprias).
Jogando em co-op pode-se alcançar novos lugares e dividir as tarefas. Cada um com sua camuflagem

Saindo do tema dos modos de jogo, o pouco da trama revelada mostra que agora o Mestre Miller, aquele do Metal Gear Solid de PSX, é quem agenda suas missões, bem como seu contato via rádio. Na Colômbia, onde é a sede de sua organização, uma comitiva da Costa Rica, nação desmilitarizada, pede a ajuda dos "Sem fronteiras" para solucionar um problema. Misteriosas tropas invadiram e estão conduzindo exercícios militares no país da américa central, obviamente sem o consentimento do governo. Cabe então a você aceitar esta tarefa, não sem antes ser sensibilizado por uma garota chamada Paz, tudo isso num novo estilo de animação muito similar à HQs, porém com a velha opção de "liberdade de movimento da câmera", que só quem jogou sabe como pode ser, digamos, interessante. É revelado também que, caso complete sua missão, seu pagamento será uma base completa, onde futuramente Big Boss fundará sua "Outher Heaven".

São 4 missões que podem ser jogadas e, como tradição da série, completadas da maneira que mais lhe convir. Nesta demo, somos obrigados a escolher 4 configarações distintas de trajes. Cada uma com seu pack de armas, camuflagem e capacidade de locomoção. Escolher a correta influi diretamente nos equipamentos e estilo de jogo que cada pessoa tem.

Por fim, a demo serve bem ao propósito de nos deixar com água na boca. A missão da Kojima productions foi cumprida nesse sentido. Fica apenas a perguta do porque as Thirdies e a Sony aproveitaram tão mal o PSP até o momento. O portátil já tem bom tempo de estrada e, só agora, games como esse, Final Fantasy Dissídia, God of War, Need for Speed Shift, entre outros chegam com qualidade ao "pequeno notável". Longa vida ao PSP!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Sony não define data de lançamento de GOW III no Reino Unido

A data de lançamento de God of War 3, em 19 de março de 2010, no Reino Unido, é provisória, conforme entrevista concedida. Quem garante é a Sony Computer Entertainment Europe. A data para o Reino Unido deve "chegar" em dentro de poucas semanas.

Os americanos poderão conferir o novo jogo a partir de 16 de março, segundo a Gamestop. Os fãs japoneses irão receber o jogo depois dos americanos, porém a data para o Japão já está mais do que confirmada para 25 de Março.

Adiamentos, apesar de não podermos falar em um adiamento ainda - apenas de uma indefinição quanto a data do Reino Unido, são comuns. A grande novidade disso tudo é que a Sony está preparando um bundle para a nova versão do seu "god slayer". Enquanto o jogo não é lançado, vamos ficar com essas imagens do jogo: