segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Dante's Inferno não será distribuído no Oriente Médio

Pois é, nada de Dante's Inferno no Oriente Médio, a menos que você seja um soldado americano que o esteja jogando entre uma e outra operação de guerra. O motivo para isso é que a EA decidiu não distribuir o jogo nesta região devido a uma recente proibição a Darksiders. A EA tomou essa decisão por considerar o título com uma temática semelhante ao jogo da THQ. Ou seja, nem irá correr o risco de ter seu jogo proibido também.

6 comentários:

  1. Eu estou jogando este jogo... copia descarada de God of War kkk mas é bem legal, nao vi nada demais na historia.

    ResponderExcluir
  2. È baseado na divina comédia, eu espero muito da historia, agora fiquei desenamida Edi, a historia é fraca?

    ResponderExcluir
  3. Nao é fraca nao kkk, nao achei nada demais a ponto de ser censsurada pelo mercado local, embora haja bastante cenas de nudes feminina, a historia é legal e contada em belas cenas de desenho animado e CGs de otima qualidade.

    ResponderExcluir
  4. Aproveitando que vc tem o jogo Edi, a jogabilidade é copiada do god of war, mas foi copiadada decentemente ou porcamente, o jogo vale a pena?

    ResponderExcluir
  5. Olha Hosk, é bem copiada sim, até a voz do perssonagem parece muito com a do nosso querido Kratos, o jogo flui muito bem, mesmo com muita gente na tela tudo é rapido e preciso, mas o game tem aquela cara de "velho", até diverte, mas nada que surpreenda, se eu fosse avaliar eu daria uma nota 7.5 para o conjunto. Mas é só a minha opiniao, recomendo vc ver o game rodando em algum site. Se eu tivesse que escolher entre os jogos recentes de açao provavelmente investiria minha grana no Bayonetta.

    ResponderExcluir
  6. Valeu Edi, vc esta bom pra analisar cara! Tava pesquisando na internet e o jogo esta com uma média 7,4 nos reviews da internet, qdo for comprar algum jogo vou querer sua opiniao! Valeu cara!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.