Durante o campeonato de games de luta Evolution Championship Series 2009 (Evo 2009), o administrador da comunidade da Capcom, Seth Killian, comentou sobre a possibilidade de existir um "segredo final" ainda não revelado em "Mega Man 9".
Killian se esquivou da afirmação e não quis revelar nada a respeito, mas garante que "há algo". "As pessoas acharam um monte de coisas legais no jogo que não eram para ter sido encontradas em muito tempo", comentou.
Em Outubro do ano passado, no fórum oficial da Capcom, foi levantada a possibilidade do segredo final ser uma superarma de arremesso para o personagem, mas nada foi confirmado pela produtora.
Apesar de ser lançado para os atuais videogames, o intuito de "Mega Man 9" é voltar às origens, ou seja, o título foi desenvolvido como se estivesse sendo feito para o NES. Assim, está de volta a trilha sonora eletrônica típica do videogame além dos gráficos com poucas cores. A mecânica de jogo e as armadilhas também lembram os primeiros "Mega Man" e a dificuldade também é alta.
No entanto, também há funções modernas, como o suporte a ranking mundial online. Para o game foram desenvolvidos 50 novos inimigos, incluindo oito chefes, que são Magma Man, Galaxy Man, Jewel Man, Concrete Man, Hornet Man, Plug Man, Tornado Man e Splash Woman.
Bom, eu não sei quanto a vocês, mas eu achei de péssimo gosto o lançamento desse jogo. É um revival? Pode até ser. Mas eu prefiro encarar como um desrespeito aos fãs de Megaman, como eu. Talvez eu compre e jogue porque sou fã, mas na verdade o que eu queria era um Megaman 2D (o que está cada vez mais difícil de se esperar) com gráficos atuais. É pedir muito que a Capcom invista em uma franquia consagrada? É pedir demais um game que interligue a série clássica à série X? Poxa, a Capcom acertou a mão com o X8 (consertanto a cagada - e me desculpem tanto quem gostou quanto pela palavra - feita no X7). O Megaman 8 foi ótimo. Estava fácil, era só repetir a receita. Eu só queria um jogo conclusivo sobre as origens do Zero, que confirme e mostre como as coisas se sucederam. Aliás, poderiam até ter feito essa versão NES do Megaman 9, mas que tivessem feito uma outra "oficial"... Quem quiser descordar é livre para isso, mas eu penso assim e fica aqui meu protesto!
Killian se esquivou da afirmação e não quis revelar nada a respeito, mas garante que "há algo". "As pessoas acharam um monte de coisas legais no jogo que não eram para ter sido encontradas em muito tempo", comentou.
Em Outubro do ano passado, no fórum oficial da Capcom, foi levantada a possibilidade do segredo final ser uma superarma de arremesso para o personagem, mas nada foi confirmado pela produtora.
Apesar de ser lançado para os atuais videogames, o intuito de "Mega Man 9" é voltar às origens, ou seja, o título foi desenvolvido como se estivesse sendo feito para o NES. Assim, está de volta a trilha sonora eletrônica típica do videogame além dos gráficos com poucas cores. A mecânica de jogo e as armadilhas também lembram os primeiros "Mega Man" e a dificuldade também é alta.
No entanto, também há funções modernas, como o suporte a ranking mundial online. Para o game foram desenvolvidos 50 novos inimigos, incluindo oito chefes, que são Magma Man, Galaxy Man, Jewel Man, Concrete Man, Hornet Man, Plug Man, Tornado Man e Splash Woman.
Bom, eu não sei quanto a vocês, mas eu achei de péssimo gosto o lançamento desse jogo. É um revival? Pode até ser. Mas eu prefiro encarar como um desrespeito aos fãs de Megaman, como eu. Talvez eu compre e jogue porque sou fã, mas na verdade o que eu queria era um Megaman 2D (o que está cada vez mais difícil de se esperar) com gráficos atuais. É pedir muito que a Capcom invista em uma franquia consagrada? É pedir demais um game que interligue a série clássica à série X? Poxa, a Capcom acertou a mão com o X8 (consertanto a cagada - e me desculpem tanto quem gostou quanto pela palavra - feita no X7). O Megaman 8 foi ótimo. Estava fácil, era só repetir a receita. Eu só queria um jogo conclusivo sobre as origens do Zero, que confirme e mostre como as coisas se sucederam. Aliás, poderiam até ter feito essa versão NES do Megaman 9, mas que tivessem feito uma outra "oficial"... Quem quiser descordar é livre para isso, mas eu penso assim e fica aqui meu protesto!
Para mim o segredo poderia ser graficos novos, sou old school, mas concordo com o Legendario esse megaman 9 nao me desceu....
ResponderExcluirConcordo com o Digo!
ResponderExcluirAchei que fosse exagero esses comentários sobre o game, mas ao baixar a demo pela XBL, tbm fiquei decepcionado. Megaman 2 é um dos que eu mais detesto. A dificuldade do game é tão absurda, que com 10min vc desiste de jogar. O game te manda um subchefe dificil, vc custa a passar, só pra descobrir que na ssequencia você deverá enfrentar o mesmo subchefe, só que mais dificil ainda. Isso sem um mega-buster, nem mega-dash! E nao venham me dizer que eu não gosto do game pela ausencia do mega-buster, pois Megaman 3 não possuia e ainda assim é um dos melhores da série!
ResponderExcluirO segredo deveria ser um jogo que realmente prestasse!
ResponderExcluirGostei bastante de Mega Man 9, é um jogo que me faz lembrar a minha infancia!
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