
"Quando Mass Effect 1 foi lançado eu penso que representou um momento decisivo; foi como que uma referência, era realmente inovador em muitos sentidos. Mas eu sabia que naquela altura havia muitos aspectos em que podíamos melhorar, tratava-se apenas de restrições de tempo. Por isso ao dar mais dois anos de desenvolvimento aos nossos artistas, engenheiros e programadores, isso fez com que aprendessem a extrair mais potencialidades do motor."
"Será que chegamos ao pico? Não. Eu era o artista técnico no primeiro jogo e o que nós fazemos é construir coisas de uma forma mais inteligente para evitar alguns dos problemas como pop-in nas texturas na sequencia," acrescentou. "Mas penso que ainda não chegamos ao teto; na verdade ainda há muito poder que podemos retirar do Xbox360." Cho disse também que acredita que Mass Effect 2 irá representar um dos primeiros jogos da segunda geração, e que o ciclo de vida da Xbox360 ainda tem mais alguns anos pela frente.
Contrariando alguns mobrais da imprensa, é óbivio q o 360 e nem o ps3 atingiram os seus apices! Ainda vem muita coisa boa por ai!
ResponderExcluirAmém!
ResponderExcluirEu também acho... quem defende isso são aqueles que querem aproximar a próxima geração! Por mim essa geração ia até 2014, hehehe... ainda mais porque eu entrei nela agora, huahuahua
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