quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

CONFIRMADO: MICHAEL JACKSON COMPÔS TRILHA DE SONIC 3

Na última edição da revista Black & White (uma publicação francesa dedicada à Michael Jackson), o compositor Brad Buxer confirmou que M.J. e ele estiveram envolvidos na trilha sonora de Sonic the Hedgehog 3. Segue abaixo o trecho da entrevista traduzido:


B&W: Você pode esclarecer o rumor que Michael esteve envolvido com a composição das músicas do videogame Sonic 3, o qual você recebeu crédito?

Buxer: Eu nunca joguei o game, portanto eu não sei quais músicas que Michael e eu trabalhamos e os desenvolvedores usaram, mas nós fizemos músicas para o jogo. Michael me chamou naquele tempo pedindo ajuda para este projeto, e foi isso que eu fiz. E se ele não recebeu crédito por compôr a música, é porque ele não estava feliz com o resultado do som que saía do console. Naquele tempo, os consoles não permitiam uma reprodução otimizada de som, e Michael achou isso frustrante. Ele não queria ser associado a um produto que desvalorizasse sua música...

B&W: Uma das surpresas dessa trilha sonora é que você pode escutar os acordes de Stranger in Moscow, a qual foi supostamente composta mais tarde...

Buxer: Sim, Michael e eu fizemos esses acordes para o game, e foram usados como base para Stranger in Moscow.

6 comentários:

  1. Confirmou-se o que muitos suspeitavam!

    ResponderExcluir
  2. Um boato que confirmou em realidade!

    ResponderExcluir
  3. Sempre pairou essa duvida no ar, agora temos a confirmacao, era muita coincidencia...

    ResponderExcluir
  4. O Jackson era o cara, tinha todos os defeitos do mundo, mas pra musica ainda esta para nascer alguem como ele.

    ResponderExcluir
  5. Concordo em genero numero e grau com o Paladini!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.