sábado, 26 de dezembro de 2009

Os melhores jogos da década segundo o Metacritic

Mais uma lista que vai causar polêmica, o site Metacritic (site que faz médias das notas de reviews de games publicados pelas principiais veículos sobre games) divulgou sua lista dos 20 melhores jogos da década, aqui vai ela:

1. Tony Hawk’s Pro Skater 2
2. Grand Theft Auto IV
3. Perfect Dark
4. NFL 2K1
5. Tony Hawk’s Pro Skater 3
6. Halo
7. Metroid Prime
8. Grand Theft Auto III
9. Super Mario Galaxy
10. Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty
11. Half-Life 2
12. The Legend of Zelda: The Wind Waker
13. Resident Evil 4
14. The Legend of Zelda: Twilight Princess
15. BioShock
16. The Orange Box
17. Out of the Park Baseball 2007
18. Uncharted 2: Among Thieves
19. Baldur’s Gate II: Shadows of Amn
20. The Legend of Zelda: A Link to the Past

8 comentários:

  1. Que lista bizarra, primeiro fala que resident evil 5 é o melhor shooter de 3 pessoa e depois fala que foi o maior desapontamento do ano! Eu hein?

    ResponderExcluir
  2. Opa lugar errado, esse comentario era no topico acima, mas tb nao concordo come essa lista! Totalmente incoerente!

    ResponderExcluir
  3. Perfect Dark ? Me ajuda ai....

    ResponderExcluir
  4. Podem falar mal, mas eu não achei essa lista tão ruim assim. Tony Hawk's Pro skater 2 é excelente, apesar de não ser o melhor daí.

    mas tem algumas escolhas estranhas
    Metal Gear 2? o pior deles ,pra mim

    ResponderExcluir
  5. Metal Gear 2 ao invés do primeiro Metal Gear 1 é no minimo incoerente, Half Life e Orange Box na mesma lista? Vai entender...

    ResponderExcluir
  6. Dois Tony Hawk na mesma lista? Isso eu ja acho exagero...

    ResponderExcluir
  7. Não, tony hawk é um bom jogo. E o 2 então, excelente, super divertido e tudo mais, só que dizer que é o melhor da década? Ai tá de brincadeira! Melhor jogo da década jamais poderá ser um jogo de corrida ou de esportes... jamais. Porque esses jogos, por melhores que sejam, podem apenas (e olhem que isso é muita coisa) serem feitos de forma perfeita... o que não é suficiente para melhor de uma década, ou do século. Pra mim, deixando isso bem claro, melhor jogo tem que ter algo a mais; principalmente carisma e história. Melhor jogo tem que ser um halo, ou metal gear solid, ou um metroid. O melhor jogo tem que ser influente e dividir uma geração em ants dele e depois dele. Bom, pra mim, definitivamente, THPS2 não preenche esses pre-requisitos!

    Cadê o Ocarina of Time? Cadê Shadow of Colossus? Cadê okami?

    ResponderExcluir
  8. Concordo com o legendário!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.