domingo, 6 de dezembro de 2009

Paul McCartney falha ao tentar jogar Beatles: Rock Band

Sir Paul McCartney, cantor, músico e compositor de maior sucesso na história da música, é inútil no The Beatles: Rock Band. Em entrevista ao jornal The Times de hoje foi perguntado se ele já jogou o game de música que leva o nome de sua banda.

Ele fez menos sucesso do que nós poderíamos esperar: “Sim”, McCartney disse ao The Times “o meu assistente me mostrou como configurá-lo porque eu não sou bom em tecnologia. Eu perdi duas vezes no easy”. pergunta o entrevistador. “Sim”, diz McCartney, “e eu estava tocando baixo, eu tenho vergonha de dizer. É tudo vermelho e verde e amarelo. Eu disse: ‘Podemos começar isso de novo? “

Ele pode ser um bilionário bem-sucedido, capaz de ter qualquer mulher que ele deseje e vivendo uma vida que muitos de nós só podem sonhar, mas ele é péssimo no Rock Band. (kkk)

“Então, você perdeu no Easy tentando simular canções que você mesmo escreveu?"

4 comentários:

  1. Nao da pra ser bom em tudo!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha nem no modo para canhotos eu perco no easy, o cara é muito ruim mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Essas coisas ficam em segredo Paul, nao espalha! rrssrsrsrsrsr

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.