sábado, 19 de dezembro de 2009

BIOWARE AFIRMA: XBOX360 AINDA TEM MUITO CHÃO PELA FRENTE!

A Bioware afirmou que ainda existe muito poder escondido que pode ser retirado do hardware do Xbox360 nos futuros jogos. Em entrevista ao site CVG, Adrien Cho, produtor de Mass Effect 2, disse que a Bioware ainda não atingiu o pico do console da Microsoft. "Para este jogo, nós esprememos ainda mais a Xbox360," disse ele.

"Quando Mass Effect 1 foi lançado eu penso que representou um momento decisivo; foi como que uma referência, era realmente inovador em muitos sentidos. Mas eu sabia que naquela altura havia muitos aspectos em que podíamos melhorar, tratava-se apenas de restrições de tempo. Por isso ao dar mais dois anos de desenvolvimento aos nossos artistas, engenheiros e programadores, isso fez com que aprendessem a extrair mais potencialidades do motor."

"Será que chegamos ao pico? Não. Eu era o artista técnico no primeiro jogo e o que nós fazemos é construir coisas de uma forma mais inteligente para evitar alguns dos problemas como pop-in nas texturas na sequencia," acrescentou. "Mas penso que ainda não chegamos ao teto; na verdade ainda há muito poder que podemos retirar do Xbox360." Cho disse também que acredita que Mass Effect 2 irá representar um dos primeiros jogos da segunda geração, e que o ciclo de vida da Xbox360 ainda tem mais alguns anos pela frente. 

3 comentários:

  1. Contrariando alguns mobrais da imprensa, é óbivio q o 360 e nem o ps3 atingiram os seus apices! Ainda vem muita coisa boa por ai!

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho... quem defende isso são aqueles que querem aproximar a próxima geração! Por mim essa geração ia até 2014, hehehe... ainda mais porque eu entrei nela agora, huahuahua

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.