segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Problemas no Xbox360 caem para 4%


Se você é o proprietário de um Xbox360, com certeza já ouviu falar do mundialmente famoso erro do console apelidado de Red Ring of Death (ou 3RL) e também o E74 , que são falhas no hardware do console, inutilizando-o.

Entretanto, para a felicidade dos jogadores, aparentemente as melhorias no console deram resultado positivo. Um estudo feito em Setembro e divulgado no Examiner.com mostrou que menos de 4% dos novos usuários tiveram problemas com o erro.

Para aqueles que não sabem, o Xbox360 foi considerado o console que mais apresentou erros quando comparado aos seus rivais, e o erro tem esse nome devido ao fato da luz vermelha que surge quando o console é ligado. Ótima notícia para quem pensa em adquirir um Xbox360.

3 comentários:

  1. Ainda bem que eu peguei um jasper, estou desprocupado!

    ResponderExcluir
  2. Tenho um xbox a um tempao, até banido ja fui, jogo muitas horas seguidas e ele fica em um lugar bem abafado, nunca vi uma luz vermelha na minha vida. Isso ai ja virou lenda.

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi ninguem com Jasper com erros no caixote, como ja disseram, esse assunto ja ta virando lenda!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.