quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Site IGN faz lista dos 25 jogos que os proprietários de Xbox360 devem possuir!


Bem, como disse o título desse tópico a IGN fez uma lista com 25 jogos que os proprietários de Xbox360 devem ter. Sem mais delongas, aqui vai ela:

25 - Dead Space
24 - Lost Odyssey
23 - Dead Rising
22 - Shadow Complex
21 - NHL 10
20 - Modern Warfare 2
19 - Virtua Fighter 5 Online
18 - Left 4 Dead
17 - Fifa 10
16 - Forza 3
15 - Rock Band 2
14 - Geometry Wars
13 - Borderlands
12 - Halo Wars
11 - Halo: ODST
10 - Gears Of War
09 - Braid
08 - Bioshock
07 - The Orange Box
06 - Halo 3
05 - Gran Theft Auto IV
04 - Oblivion
03 - Fallout 3
02 - Call of Duty: Modern Warfare
01 - Mass Effect

E ai? concordam? Não concordam? Expressem suas opiniões!

10 comentários:

  1. Concordo com alguns, mas outros não. Cadê o Castle Crushers? E o Street IV? Fable II? Ninja Gaiden II?
    Mas como toda a lista, alguns tem de ficar de fora. Da lista, discordei principalmente do Geometric Wars. O jogo é muito bom (eu gosto muito dele, e olha que eu tenho só o demo), mas acho que outros jogos poderiam ter entrado no lugar dele!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, a ordem dessa lista está meio estranha. MW2 não deveria estar lá junto do Halo 3 não? E outra, porque GoW1, ao invés do 2?

    ResponderExcluir
  3. Acho que apesar de gears 2 ser melhor que o primeiro, a lista leva em consideracao a originalidade!

    ResponderExcluir
  4. Como o Legendario disse faltou o Ninja gaiden 2 e acrescentaria tb o trial HD!

    ResponderExcluir
  5. MASS EFECT em primeiro! Super merecido! O jogo é órimo!

    ResponderExcluir
  6. Vocês têm muito mais condições de avaliar essa lista, porque muitos desses jogos só conheço de nome, como o Mass Effect, por exemplo!
    Como todos aqui sabem, estou começando pelo bom e velho Gears1 (e é muito bom), então ainda tenho muita coisa para conhecer...

    ResponderExcluir
  7. Concordo com vcs acima, mas eu acrescentaria o jogo do batman novo e retiraria o nhl 10(coisas de americanos) e colocaria o fifa 10(paixao mundial)!

    ResponderExcluir
  8. Realmente nao tem muito oq por ou tirar desta lista, tambem acho que o Trials HD e o Batman mereciam um lugar.O StreetIV deveria estar entre os 10 no minimo, ou pelo menos no lugar do Virtual Fighter 5.

    ResponderExcluir
  9. Virtua fighter merece e muito estar nessa lista, quem nao devia estar ai é o nhl 10

    ResponderExcluir
  10. Boa parte da lista eu possuo e só discordo de street fighter 4 nao estar ai e nhl 10 só agrada americano mesmo!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.