sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Lançamento para Wii: Tamaguchi Evolution 2010


Ô, que bunitinho... How cute, hehehe...

Seguinte: vão lançar para Wii um controle em forma de bichinho de pelúcia, na qual os movimentos que você fizer com o bichinho, o personagem na tela repete. O nome do jogo se chama Wiiwaa. Se você quiser que ele ande, basta fazer o movimento com o bichinho-controle de pelúcia, que terá um espaço para se encaixar o Wiimote. Há ainda a necessidade de se alimentar o pobre do bichinho, como se fosse um tamaguchi... Isso me lembrou na hora aqueles malditos Caos de Sonic Adventure 1 e 2... Que coisa odiosa. Eu só não fiz tudo no jogo porque não tive paciência pra isso. Peguei todos os emblemas que envolviam as fases em si, mas as dos caos eu pulei... Agora me lançam um jogo disso, aiai.

Mas zoações a parte, vamos a uma possível vantagem disso. Penso eu que para crianças de até uns cinco anos de idade pode ser interessante, pois estimula várias coisas, como coordenação motora e percepção espacial, por exemplo.

3 comentários:

  1. Tb odiava os chaos legendario!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o Wii deveria ter sido lançado de cara com esse bichinho como controle e não o Wiimote. Afinal de contas, claramente é o público alvo da Nintendo a um bom tempo já!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.