domingo, 8 de novembro de 2009

O que está acontecendo com os Xbox destravados nessa nova onda de BAN!


Bem galera, o negocio tá ficando feio para quem esta tendo o console banido nessa nova onda de ban. Pelas minhas viagens na Internet acabei descobrindo o que esta acontecendo com os consoles nessa nova onda de ban:

Não conecta na Xbox Live
Não instala mais jogos no HD
Não funciona mais como Windows Media Center extender
Não pode ser usado para conseguir conquistas com jogos piratas sem corromper seu perfil e até seu save!

O bicho ta pegando, é impressionante que alem de banir o seu console, a Microsoft acaba com sua gamertag se usar games piratas, mesmo offline, aí complicou o meio de campo!

7 comentários:

  1. Da minha lista ja foram 8 banidos, isso nao é onda! É TSUNAMI MESMO!

    ResponderExcluir
  2. A microsoft pegou pesado dessa vez!

    ResponderExcluir
  3. Ja perdi dois amigos nessa onda... é bom começar a aprender a nadar kkk.

    ResponderExcluir
  4. Eu perdi 5 amigos só ontem! O negocio ta tenso!

    ResponderExcluir
  5. Tenso é pouco, Bill Gates adora cachorros mas odeia piratas!

    ResponderExcluir
  6. Gostei da "foto" da noticia!

    ResponderExcluir
  7. Dae Hosk 360 se estiver sofrendo de falta de amigos na live me add kkk, ja tive 4 baixas na minha lista.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.