segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Download content de Guitar Hero 5 para o mês de Novembro



A Activision anunciou as faixas extras por download para "Guitar Hero 5" que serão lançadas em Novembro. Todos as edições do game, exceto a de PlayStation 2, são compatíveis com a aquisição online de músicas.

A seleção inclui pacotes de Lenny Kravitz, Kiss e de bandas em que participam funcionários da produtora Neversoft, responsável pelo game. Esse último pacote é gratuito.

Os outros pacotes, com três canções cada uma, custa US$ 5,50 (440 MS Points no Xbox 360 ou 550 Wii Points no Wii), e as faixas individuais saem por US$ 2 (160 MS Points ou 200 Wii Points).

O Wii ainda recebe faixas de "Death Magnetic", o mais recente álbum do Metallica, já disponíveis para Xbox 360 e PlayStation 3. Cada música custa 200 Wii Points (US$ 2).

Mas antes do lançamento dos pacotes, "Guitar Hero 5" receberá, em 5 de Novembro, a ferramenta para importar 61 das 65 canções de "Band Hero", por US$ 5 (400 MS Points ou 500 Wii Points). No entanto, é necessário ter os dois jogos. Também é possível levar 69 das 85 faixas de "Guitar Hero 5" para "Band Hero", por US$ 6 (480 MS Points ou 600 Wii Points).

De volta aos palcos

"Guitar Hero 5" tem mudanças significativas em relação à ultima edição canônica. A primeira delas é o sistema de avaliação, com seis estrelas, permitindo depurar melhor do desempenho do jogador. O título está disponível para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e PlayStation 2.

Além disso, cada canção traz um desafio temático, como manter o multiplicador por algum tempo no nível 4x, conseguir determinada pontuação ou usar a alavanca de tremolo o quanto puder. "Guitar Hero 5" também prevê avatares de artistas famosos: já estão confirmados nesta edição a lenda do country Johnny Cash, o guitarrista Carlos Santana e Shirley Manson, vocalista do Garbage.

Veja a lista de canções de "Guitar Hero 5" a sair em novembro:

12 de novembro

Lenny Kravitz Track Pack
. Lenny Kravitz - "Let Love Rule"
. Lenny Kravitz - "Lady"
. Lenny Kravitz - "Fly Away"


19 de novembro

Kiss Track Pack
. Kiss - "Modern Day Delilah"
. Kiss - "Lick It Up"
. Kiss - "I Was Made for Loving You"


24 de novembro

Neversoft Thanks the Fans Track Pack
. Bunny Knutson - "Lemon Frosting"
. Nancy Fullforce - "RockNRola"
. An Endless Sporadic - "From the Blue/Point of No Return/T.T.R.T.S."
. Dom Liberati - "Love Holds It Down"
. Davidicus - "You Really Like Me"
. Tony Solis - "Guilty Pleasures"


24 de novembro

Faixas de "Death Magnetic" para Wii
. Metallica - "All Nightmare Long"
. Metallica - "That Was Just Your Life"
. Metallica - "The Day That Never Comes"
. Metallica - "The Judas Kiss"
. Metallica - "The End Of The Line"
. Metallica - "The Unforgiven III"
. Metallica - "Suicide & Redemption J.H."
. Metallica - "Suicide & Redemption K.H."

fonte: uol jogos

8 comentários:

  1. Musicas gratuitas sao sempre bem vindas, o pacote do Lenny Kravits tb me interessa!

    ResponderExcluir
  2. Vou pegar o pack do Kiss!

    ResponderExcluir
  3. Metaaaallica :D
    Ah, valeu pela atenção de ter colocado a notícia.
    Sempre frequento aqui cada vez mais e os outros lugares cada vez menos.

    ResponderExcluir
  4. Eu estou visitando esse blog desde os primordios, acompanhava os videocasts da galera, mas eles nao tinham site nem nada, eu ficava pensando: "Com a qualidade que tem esses videocast, pq essa galera nao investe num site pra expressar suas opinioes?" Ai veio a noticia do blog e estou acompanhando desde o inicio e cada dia esse blog vai me surpreendendo, ja virei frequentador assiduo, pois alem de tudo aqui tem uma galera muito gente fina que posta nos comentarios, ou seja todo dia eu tenho que visitar esse blog!

    ResponderExcluir
  5. kkk o Hosk foi um tremendo puxa saco mas eu to com ele nessa.

    ResponderExcluir
  6. Eu tb estou numa situacao parecida com o hosk, to aqui desde o inicio tb e eu to com ele, sempre qdo entro na net eu dou um pulinho aqui!

    ResponderExcluir
  7. Nao estou aqui ha tanto tempo, mas tb adiquiri o habito de sempre estar frequentando aqui, continuem com o bom trabalho!

    ResponderExcluir
  8. Galera pode parecer piegas, mas nós só temos que agradecer a todos os usuarios que estao prestigiando nosso trabalho aqui no blog , sempre estamos tentando melhorar, afinal todos aqui somos gamers e penso que esse blog é um canal entre nós jogadores, enfim agradeco a todos e vamos continuar nessa caminhada, sempre tentando melhorar e jogando bastante, apreciando essa arte que são os videogames!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.