quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

NOVO TRAILER DE SUPER STREET FIGHTER 4

Pessoal, aqui está o novo trailer de street fighter 4! Desta vez, mostrando as novas roupas dos personagens com destaque para o zangief metalico(o legendário deve estar dando um duplo twist carpado de tanta alegria) que nos lembra do char na série Marvel Vs Capcom. Além disso, apresenta alguns dos novos super combos com o Shin Shoryuken do Ryu(agora sou eu que estou pulando de alegria hhehehe). Bem, sem mais delongas, aqui vai o trailer!

6 comentários:

  1. Filho, eu quero jogar esse jogo... zangief com roupa metálica... mas eu achei mais legal foi a roupa do hagar e o novo especial dele (legal demais), o novo especial do ken (doido demais)...

    ResponderExcluir
  2. To curioso pra saber como sera o novo especial do Ryu.

    ResponderExcluir
  3. É o classico Shin Shoryuken do Street Fighter 3, ele aplica no final desse video! Espetacular!

    ResponderExcluir
  4. kkk é verdade Hosk, é coisa da idade...

    ResponderExcluir
  5. Compra mais do que certa!

    ResponderExcluir
  6. kkk
    O Rodrigo falou do Shin Shoryuken de provocação, porque quem recebe é o Fei Long! ehehehhe Mas eu gostei do Ultra que o Fei Long também aplica antes no Ryu. É uma referencia ao "soco de meia-polegada" que o Bruce-lee soltava em um de seus filmes. (Lembram de Kill Bill com a "noiva" escapando do caixão???)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.