terça-feira, 19 de janeiro de 2010

CEO da Activision admite: Nossos ultimos jogos do Homem Aranha sao uma porcaria!


Bem, se o CEO da Activision admitiu que os ultimos jogos do Homem aranha são uma porcaria, eu é que nao vou ser doido de discordar, e apesar de ser fã do aranha eu tenho que concordar, que belas merdas que sairam com o nome do aranha, bem aqui vai a declaracao Bobby Kotick, CEO da Activision:
"Os nossos jogos do Homem aranha têm sido uma porcaria nestes últimos cinco anos. São jogos ruins. E receberam notas fracas porque são simplesmente jogos ruins. Estamos longe de atingir aquilo que é o Homem aranaha e de balancar em teias de aranha. Se não conseguimos fazer isso satisfatoriamente, qual é a graça de encarnarmos o homem aranha?"
Mas puxando sardinha para a Activision, ele afirma que o proximo jogo do aranha tem tudo para ser um sucesso. Vamos esperar pra ver...

4 comentários:

  1. O ultimo jogo bom do aranha que jogeu foi Ultimate Spiderman do ps2, de la pra ca, só saiu porcaria mesmo!

    ResponderExcluir
  2. O ultimo que eu gostei foi um de mega drive q eu nem lembro o nome mais.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei bastante do Spiderman de PS1

    ResponderExcluir
  4. Spider Man de Mega Drive(o primeirao) e o primeiroa de PS1 sao os melhores jogos do aranha que joguei!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.