quarta-feira, 28 de outubro de 2009

TEKKEN 7: CRIADOR JÁ TEM MUITAS IDÉIAS!

Katsuhiro Harada, criador da série Tekken, revelou que já tem muitas idéias para o sétimo jogo da série de jogos de luta. Num questionário feito pelos leitores do site CVG, Harada falou dos planos para Tekken 7 dizendo que, "Temos muitas idéias para ele, no entanto ainda não posso dizer muitas coisas."

E apesar de fazer mistério na primeira declaração, foi só espremer um pouquinho que Harada começou a soltar o verbo. "Por exemplo, temos uma nova ideia para o sistema de expressões faciais para quando as pessoas levam um soco e para outro tipo de coisas. Vai ser verdadeiramente emocionante ver isso em ação, é algo que definitivamente quero fazer."

No questionário Harada disse também, que apesar de muita gente apontar para um declínio no gênero dos jogos de luta (com tanto jogo de luta novo, queria saber quem falou isso?!), ele acredita que o gênero está de vento em popa e confessa um futuro projeto. "Gostaria de fazer um título que misturasse diferentes séries de jogos de luta!", confessa o criador!

12 comentários:

  1. Ja to jogando o 6 e é muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Fotinha da Christie para a galera curtir!!
    Isso sim é brasileira!!!

    ResponderExcluir
  3. O pior é ser aparecer uma viuva do Eddy e espernear falando que tinha que ser a foto dele! hehehehh

    ResponderExcluir
  4. Sei que eu vou causar o maior tumulto aqui mas eu nao resisto... jogo de luta mesmo é street figther, o resto é besteira, pronto falei.

    ResponderExcluir
  5. cara, não fala assim que a Christie fica triste!!! Tem espaço para todos! eheheh

    ResponderExcluir
  6. Paladini disse tudo, to contigo e nao abro! Tekken pra mim é button smasher!

    ResponderExcluir
  7. Tekken é foda, nesse fimdi compro o meu!

    ResponderExcluir
  8. Street Fighter 4 > todos os games de luta!

    ResponderExcluir
  9. Soul calibur é excelente, mas street é insuperavel!

    ResponderExcluir
  10. O bom é que pelo menos todo mundo curto games de luta! Eu acho os estilos um pouco diferentes entre cada um dos games que vocês comentaram. Não acho que eles concorram entre si (no maximo o Tekken com o Soul Calibur, mas são da mesma empresa, logo ta tudo em casa!). Eu ainda gosto muito dos Fighting games antigões em 2d!

    ResponderExcluir
  11. gosto e cu nao s discuti, kd um tem o seu, eu prefiro tekken :D

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.