sexta-feira, 23 de outubro de 2009

SURPREENDENTE: BAYONETTA GANHA NOTA MÁXIMA DA FAMITSU!

O game Bayonetta recebeu nota máxima(40/40) na grande revista Famitsu. A expectativa do jogo dividiu o mundo dos games: alguns confiantes por se tratar do mesmo produtor de Devil May Cry, outros pela temática um tanto quanto batida e pelo excesso de cenas explorando o corpo da personagem. Foi divulgado também que a nota máxima se aplica à versão do Xbox360, enquanto a versão para Playstation 3 recebeu apenas 38/40 (ainda uma ótima pontuação para os níveis da Famitsu). Abaixo as notas na própria Revista:

Abaixo segue um vídeo que demonstra a diferença entre as versões. Assistam e digam o que acharam...


15 comentários:

  1. Isto que é mulher!!! Mau posso esperar pra por as maos nessa belezinha!

    ResponderExcluir
  2. Pelo video percebe-se claramente o melhor polimento grafico do 360, bem aguardo ansiosamente o jogo!

    ResponderExcluir
  3. Se nao me engando a versao de PS3 ficou pior devido a producao ser da SEGA e a do 360 ficou a cargo da platinum games!

    ResponderExcluir
  4. ou inverteram a legenda o que é mais provável . rsrs

    ResponderExcluir
  5. É... só se tiverem invertido os consoles também, porque os games de 360 tem uma qualidade um pouco superior devido ao hardware do 360, que também possui suas limitações mas consegue produzir graficos mais bem definidos.

    ResponderExcluir
  6. SEGA e seu talento pra estragar coisas boas, ainda me sinto parte da geraçao viuva do sonic.

    ResponderExcluir
  7. O comentario do primeiro anonimo é tipico comentario de ista, sempre gostei desse blog pois a galera se respeita,mas sem fanatismo galera!

    ResponderExcluir
  8. Olha ao inves do primeiro anonimo vir com um comentario de fanatico(visto que a propria produtora relatou que a versao PS3 é levemente pior no graficos comparada com a de 360, pois FOI DE RESPONSABILIDADE DA SEGA A COMVERSAO), deveira era discutir de um jogo como bayoneta conseguir essa nota, se bem que nao confio na famitsu, pois ela deu 40/40 para nintendogs(afff). Tenho PS3 e Xbox 360 e falo com propriedade que alguns jogos multiplataformas ficam melhores no 360 sim, um exemplo recente é ghostbusters, tenho a versao de ps3 e tive que baixar um patch pros graficos ficrem igual do 360, é triste, mas é verdade!

    ResponderExcluir
  9. Eu a muito tempo venho falando com o pessoal do Bayonetta, que era um dos jogos que eu esperava e tal. Mas a questão foi muito bem levantada: por melhor que ele seja, não são só aqueles jogos explendorosos que ganham nota máxima? Eu vou poder dizer melhor quando jogar, o que não vai ser dificil, pois esse é um dos meus estilos de jogo que mais gosto.

    ResponderExcluir
  10. Tb me sinto uma viuva do Sonic Paladini, tenho muito medo do remake que a Sega vai fazer de Daytona, eu rogo aos Deuses dos games que nao deixe a Sega estragar mais um classico!

    ResponderExcluir
  11. sinceramente, achei foi estranho esse game tirar 40/40 ou 38/40. Me pareceu muito parecido o gameplay com o de Devil May Cry... Ou seja, pode ate ser legal, mas é algo que ja foi feito. Fora a apelação com a campanha quase deixando a personagem nua!

    ResponderExcluir
  12. Vou aguardar o demo para tirar minhas concluões!

    ResponderExcluir
  13. NA MINHA OPINIAO A VERSÃO PARA O XBOX 360 É A MELHOR E PRONTO É NOTA 40 E PONTO FINAL.

    ResponderExcluir
  14. A REVOLUÇÃO NO MUNDO DOS VIDEO GAME DA MICROSOFT ESTÃO VINDO POR AI, EM 2010 TEM O PROJETC NATAL E GRANDES EMPRESA JUNTAS, CORRE NOTICIAS NA REDE QUE ATÉ O CRIADOR DO GOD OF WAR JA ESTARIA EM NEGOCIAÇÃO COM A MICROSOFT PARA A LIBERAÇÃO DE GOD OF WAR III PARA XBOX 360. EU NÃO ACREDITO, MAS NO MUNDO DOS VIDEO GAME E GRANA TUDO PODE ACONTECER. EX: O JOGO TEKKEN É UM EXEMPLO ERA EXCLUSIVISSIMO DA SONY OLHA NO QUE DEU... ABRAÇOS A TODOS...

    ResponderExcluir
  15. COMPREI O JOGO BAYONETE EM 3 DIAS DETONEI, O JOGO É MARAVILHOS EM TODOS OS ASPECTOS, NÃO PERDE EM NADA PARA GOD OF WAR III E NEM DANTES DO INFERNO E DETALHE É UMA GUERREIRA BRUXA QUE VEIO PRA BOTAR PRA QUEBRAR E DEIXAR O GUERREIRO DE GOD OF WAR DE QUATRO POR ELA.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.