sábado, 10 de outubro de 2009

Filme de King of Fighters ganha trailer

Pois é. Mas não vai se animando não porque isso é mais um exemplo de que games devem permanecer nos consoles e não irem para o cinema.

Temos um Kyo Kusanagi que nem japonês é, Terry Bogard é um maracujá de gaveta com um colete salva vidas e sem boné, a única semelhança entre o Rugal do filme e do game é o nome e pra finalizar temos uma Mai Shiranui sem os seus principais atribu(s)tos.

Enfim, se você tiver coragem é só dar o play e conferir uma das piores idéias do ano.



Parece que os filmes de Dragon Ball Evolution e Legend of Chun Li ganharam um concorrente a altura.

9 comentários:

  1. Meus olhos estão queimando! ahhhhhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o filme da Chun li! Nem as lutas prestava, a caracterizacao dos personagens era inexistente e parece que esse filme vai pelo mesmo caminho

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de sofrer, vi o filme da chun li, vi o dragon ball e vou ver essa bomba do kof!

    ResponderExcluir
  4. Ja nao basta a decepcao com o KOF 12 a SNK playlixo apronta mais essa comigo? O que fiz de mal? O trailer é medonho!

    ResponderExcluir
  5. Alexandre de deus!! Como você tem estomago pra tanta porcaria, cara?!

    ResponderExcluir
  6. Eu tomo muito leite de magnésia SID! :)

    ResponderExcluir
  7. Credo, o kyo é americano, o terry um vovo de colete, a mai é uma tabua e o Rugal um anao, pessoal, até eu caracterizava melhor os personagens!

    ResponderExcluir
  8. Caraca a Mai é uma velha sem peito!! que heresia!

    ResponderExcluir
  9. Heresia é pouco, isso é o inferno na terra!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.