domingo, 18 de outubro de 2009

SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGA!

Olá pessoal! Andei meio sumido mas estou de volta.
Pegando jacaré nessa onda de músicas que estamos passando, trago duas coisas muito bacanas que achei por aí esses dias.

A primeira é a Radio SEGA, uma página com streming de músicas só de jogos da SEGA, com as trilhas originais e também algumas remixagens. O endereço é: http://www.radiosega.net




A segunda é um joguinho em flash do tipo "Qual é a música", também só de jogos de consoles da SEGA! Você ouve uma música e tem que escrever corretamente o nome original completo do jogo, totalmente viciante! Ainda mais nas músicas que você lembra que já ouviu mas não consegue lembrar do jogo de jeito nenhum! De 64 músicas acertei 35, com muito custo (mas sem usar dica!), e olha que eu só tive consoles da SEGA na minha infância (com exceção do Atari)! Confiram: http://www.kongregate.com/games/binho22k/gamepops-sega-generation-version


Abraços e divirtam-se!

10 comentários:

  1. Cara essa radio Sega é ótima para os nostalgicos e esse joguinho das musicas é viciante! Parabens pelo post!

    ResponderExcluir
  2. Bem vindo de volta Arthur, excelente post, como sempre!

    ResponderExcluir
  3. Acertei 32, muito divertido esse jogo!

    ResponderExcluir
  4. Legal o jogo, mas seria melhor se fosse fe games de um modo geral em vez de ser só da SEGA!

    ResponderExcluir
  5. Legal mesmo e a radiosega me fez lembra da minha infancia

    ResponderExcluir
  6. Eu tive mega drive, master system e draemcast e só consegui 54, o lance é dificil, se alguem quizer alguma resposta da um toque ai.

    ResponderExcluir
  7. Eu tb tive master, mega e dreamcast e consegui apenas 39 pontos, o lance é cabuloso!

    ResponderExcluir
  8. Bem eu e o Arthur tivemos o mesmos consoles da Sega(Viviamos trocando os jogos) e fiz menos ainda que ele, apenas 30, mas tb sem usar dicas. Paladini vc teve a manha, 54 é muita coisa e como vc disse o game é dificil mesmo, mas tb é bem divertido esse "QUAL é a musica" dos games da SEGA!

    ResponderExcluir
  9. Uma coisa que me ajudou bastante foi reparar na qualidade da musica, da pra definir muito bem qual a plataforma do game, master só tem midi, mega midi com sintetizador mais caprichado, saturn e dreamcast varios instumentos e até orquestra no caso da resposta "shemmue", kkk coisa de musico.

    ResponderExcluir
  10. Parabens Paladini, eu fiz só 22 pontos, to impressionado! Pois o jogo é foda!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.