quarta-feira, 7 de outubro de 2009

NINTENDO É ELEITA PELA 3° VEZ COMO MELHOR PRODUTORA

A Game Devolper Research (GDR), que elabora uma classificação anual das 20 melhores editoras de videogames nos Estados Unidos, soltou novamente a listagem deste ano. A Nintendo continua em primero lugar junto com Blizzard e Eletronic Arts.

1. Nintendo
2. Electronic Arts
3. Activision Blizzard
4. Ubisoft
5. Take-Two
6. Sony Computer Entertainment
7. Bethesda Softworks
8. THQ
9. Square Enix
10. Microsoft
11. Konami
12. Sega
13. Capcom
14. MTV Games
15. Namco Bandai Games
16. Warner Bros. Interactive
17. Disney Interactive
18. Atari
19. Atlus
20. LucasArts

5 comentários:

  1. Nao concordo com essa lista!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a nintendo no topo da lista, pq com um video game de uma geraçao atras ainda consegue liderar o mercado... Tenho um xbox360 mas confesso que quando sai um zelda ou um mario eu quase choro de tristeza.(vamos deixar bem claro que eu detesto o Wii)

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Paladini, os jogos da propria nintendo me fazem ter inveja, afinal quem nao queria um mario, metroid ou zelda no seu console?

    ResponderExcluir
  4. Acho merecido a nintendo em primeiro, mas eu gostei mesmo foi da foto do mario que ta no topico!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.