quinta-feira, 10 de setembro de 2009

BOMBA: Dreamcast terá lançamento de game!

O game Rush Rush Rally Racing pode ser o verdadeiro último suspiro de vida do velho console da Sega. Seu lançamento acontece este mês (sem dia divulgado) para o Dreamcast! Isso mesmo!!

Embora a parte gráfica aproxima-se de um jogo da velha guarda, sua jogabilidade é parecida com a de Micromachines, outro "dinossauro" dos gamemaníacos, com a novidade de um suporte para 4 players simultâneos. Rush Rush Rally Racing, será disponibilizado pela Red Spot Games e poderá ser encontrado nalgumas lojas on-line internacionais, como a Amazon norte-americana, pelo preço de 22 dólares, uma pechincha!

6 comentários:

  1. RISE FROM YOUR GRAVE!!! saudades do meu dream.... :(

    ResponderExcluir
  2. Tenho o meu até hj! Nunca iria esperar mais um lancamento para ele!

    ResponderExcluir
  3. O imortal, o videogame era excelente, para mim o que matou ele foi a midia!, comprarei esse game com certeza!

    ResponderExcluir
  4. Triste é lembrar o tanto de jogo que o dream teve cancelado, uma boa parte tinha grande potencial de ser excelentes jogos!

    ResponderExcluir
  5. Triste mesmo, cassik! Eu queria aquele castlevania que foi cancelado... Veio, como eu queria... lembro que vi as fotos e fiquei babando!

    ResponderExcluir
  6. Talvez foi melhor nao tem lancado esse castlevania em 3D pro Dreamcast, visto que NENHUM castlevania em 3D presta!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.