sábado, 19 de setembro de 2009

ALL YOU NEED IS LOVE é a música mais vendida da história de Rock Band!


É galera, The Beatles: RockBand veio pra ficar mesmo, a música All You Need is Love, que é bem conhecia, já é a musica mais vendida de história dos games de RockBand e um pequeno detalhe é que esse recorde foi batido em apenas DOIS DIAS, lembrando que a venda da música é revertida como caridade para os Médicos Sem Fronteiras e que por enquanto a música é exclusiva para Xbox 360. É isso ai, imaginem quando lançarem os álbuns completos para download! Só para constar eu ajudei a quebrar esse recorde! Pois essa música é obrigatória!

7 comentários:

  1. Eu ajudei nessa estatistica, ja esta devidamente baixada e jogada!

    ResponderExcluir
  2. A primeira coisa que fiz quando comprei o jogo foi baixar All you need is love e já estou ansioso por novas musicas!

    ResponderExcluir
  3. Tb baixei, esse jogoe está me dando muitas alegrias!

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda nao baixei mas o joguinho é da hora, o multiplayer é legal.

    ResponderExcluir
  5. Baixa que vc nao vai arrepender! Eu me diverto bastante com ela!

    ResponderExcluir
  6. Esse jogo é otimo, ja baixei a minha tb!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.