segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

God of War 3 em português?

Bom, a notícia é a seguinte: a versão européia de God of War 3 terá 5GB a mais de informações em relação a versão americana. Quem garante essas informações é Tom Moss, Diretor de Tecnologia dos Estúdios Santa Mônica, em seu twitter: "A versão europeia é maior, cerca de 40GB. Mais nove línguas. Sim, a culpa é mesmo da informação extra das diversas localizações, incluindo a portuguesa".

Então de acordo com essa notícia, podemos deduzir que haverá, na versão européia, God of War 3 em português (de Portugal). Pelo menos foi o que o Moss nos garantiu. Se é audio e legendas, ou apenas um deles, não sei. Minha torcida pessoal é por legendas em português. E não acho tão improváveis que ela aconteça não, porque não é possivel que serão 5GB a mais gastos apenas com menus em diversas linguas! Esse será um "extra" da versão européia em relação a versão americana. E olha que a versão americana terá algo em torno de 35GB de espaço utilizado de um Blu-Ray Dual Layer.

4 comentários:

  1. Se nao for um servico de localizao com a M$ faz com Halo eu dispenso e nao se deixem enganar, d blue ray as vezes tem que regravar o mesmo codigo varias vezes, pois o leitor é lento, fora que os videos nao sao compressados, entao lembrem-se tamanho nao é sinonimo de qualidade, mas eu aposto que God of War 3 será foda, candidato serio a game do ano!

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem acho que sera um jogo foda Hosk, mas teremos concorrentes de peso para este ano, novo Zelda, novo Halo, Alan Wake, Gran Turismo 5 (que sai antes de 2012)... O ano promete uma briga feroz pela ponta dos top 10 porai.

    ResponderExcluir
  3. Sim, concordo com vc, todos os games que vc citou, tb sao fortes candidatos a game do ano, menos GT5, pois esse eu duvido que saia esse ano, rsrsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  4. Sera impagavel ver o Kratos falando PT-PT.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.