segunda-feira, 13 de julho de 2009

Review Sonic The Hedehog - PS3 e X360 legendados!

Galera, achei um review legendado em português do pior jogo do Sonic que tive o desprazer de jogar e considero um dos piores dessa geração! SONIC THE HEDEHOG PARA PS3 e X360. Eu que vivi na época de ouro do ouriço, joguei a maioria dos jogos existentes e quando comprei meu X360 tive o desprazer de comprar essa merda, pois tinha o sagrado nome do Sonic no jogo. Aff, se arrependimento matasse! Vejam, eu não sei quanto a vocês, mas eu concordo com cada palavra do narrador!
Parte 1:


Parte 2:


Confiram também nosso videocast sobre a Sega aonde comentamos essa atrocidade, vá na aba direita do blog e clique em videocast, veja o videocast da Sega e chorem conosco!

9 comentários:

  1. Esse jogo é uma das mais variadas bombas que atrasam a Sega

    ResponderExcluir
  2. O que mais me dá medo é a tal história da zoofilia :p

    ResponderExcluir
  3. É pra ter medo mesmo, esse jogo me dá pesadelos!

    ResponderExcluir
  4. Não gasto nem um real com essa budega!!!

    ResponderExcluir
  5. Yuri, essa é a mancha negra no meu curriculo de gamer, eu comprei essa merda e até tentei zerar, mas de depois de voltar a aquela merda da cidade principal um zilhao de vezes e aguentar os lllllllllllooooooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaddddddddddddddddiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnggggggggggggggggsssssssssss imensos e ainda de tentar jogar com o Silver eu joguei a toalha, ninguem merece esse lixo radioativo que a sega tenta vender como jogo!

    ResponderExcluir
  6. Mandou mal hein Digo? Esse jogo fede!

    ResponderExcluir
  7. Sabe o que é mais triste? Depois que os primeiros reviews do jogo saiu nos sites especializados (Gamespot, IGN e outros) mostrando que a Sega tinha claramente esquecido de terminar o jogo antes de lançá-lo, a própria Sega publicou comentários dizendo que estava indignada com os reviews dizendo que o jogo estava perfeito e blá blá blá... Ela não admitia ter errado em tudo nesse jogo. Se algum dia eu encontrar algum desses comentários de novo eu coloco aqui no blog.

    ResponderExcluir
  8. É o jogo estava perfeito.... PERFEITAMENTE TOSCO!!!!

    ResponderExcluir
  9. Pois é Hosk, mandei mal mesmo, arrisquei no jogo pois apesar de açgumas criticas negativas eu tinha gostado do Sonic Heroes, entao como tavam malhando esse novo Sonic, resolbi arriscar, Aff, se arrependimento matasse!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.