domingo, 5 de julho de 2009

Apresentação

Olá pessoal!

Vim me apresentar: meu nome é Arthur Lopes, tenho 29 anos, jogador de video-game desde a tenra época do Atari. Na minha infância joguei muito Atari, Odyssey, Master System e Mega Drive. Na minha adolescência joguei muito Saturn e depois disso ainda tive um Dreamcast. Sempre fui fã dos jogos antigos, chegando mesmo a preferí-los do que os atuais. Comecei a pouco tempo a colecionar video-games e atualmente possuo um Atari e um Dactar, um Odyssey, um Master, um Phantom System, um Mega Drive, um Game Gear, um Saturn e um Dreamcast. Por causa disso pretendo falar um bocado aqui sobre jogos bem antigos e coisas de colecionador. Também tenho interesse na área de desenvolvimento de jogos e penso em dar uma palhinha sobre o que de bacana tem sido feito no Brasil. Sou muito fã principalmente de jogos de quebra-cabeça, corrida e RPG.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.