quinta-feira, 27 de agosto de 2009

HALO ODST virá totalmente em português!


Ainda nesta sexta, começa a a pré-venda brasileira de "Halo 3: ODST", novo jogo da saga "Halo" que vem, de novo, totalmente em português. O game sai por R$ 159 e tem dois discos, sendo que o segundo traz 24 mapas multiplayer para "Halo 3", alguns exclusivos. O lançamento mundial está previsto para 22 de Setembro.

Nesta aventura, o jogador vive a história contada por meio dos olhos de um ODST (Orbital Drop Shock Trooper) em busca de pistas que indiquem o paradeiro do seu esquadrão e o motivo por trás da invasão de New Mombasa pelos Covenant.


8 comentários:

  1. Lancamento simultaneo e totalmente em portuga, esse é compra certa!

    ResponderExcluir
  2. vou esperar o Rodrigo pegar e conferir na casa dele! hehehe
    Sendo legal como acho que será, quem sabe nao pego tbm!

    ResponderExcluir
  3. Pode ir la em casa cinferir mesmo Sid, pois na virada do dia 21 para 22, eu já estarei a postos para realizar a compra e nao duvido nada que vcs comprem logo depois!

    ResponderExcluir
  4. FODA, comprarei o meu igualo DIGO, no dia do lancamento!

    ResponderExcluir
  5. Pena que nao tenho mais live, mas comprarei este jogo com certeza!

    ResponderExcluir
  6. Para os donos de xbox, esse jogo é certa compra!

    ResponderExcluir
  7. Acabei de comprar o meu no submarino! Esperando a entrega!

    ResponderExcluir
  8. Acabei de comprar pela FNAC!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.